Caros leitores, 

Esse vídeo foi publicado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Adolpho Konder. O que estranha é o ato de que esse vídeo foi filmado pelo secretário e pago pela prefeitura.

Mas por que é estranho, Rafael Dias?

O Senhor Konder é pré-candidato a prefeito de São Gonçalo pelo PDT (partido da prefeita), e a prefeitura promove um vídeo que cabe à secretaria de saúde para o secretário de desenvolvimento econômico fazer. Estranho, né?

Nada contra o pré-candidato fazer um vídeo para convocar o povo para lutar contra a dengue, mas poderia ser com recursos próprios sem logotipo da prefeitura. 

Esse debate tomou proporção no facebook, onde a coordenadora do Bolsa Família de São Gonçalo, Lúcia Rodrigues, aprovou a atitude do Secretário e comparou a atitude errada da prefeitura em promover o nome de Konder comparando a atitude do ex-presidente Lula que pagou várias multas por desobedecer a lei para favorecer Dilma Rousseff na eleição de 2010, dizendo: "QUAL É PROBLEMA DE ENALTECER O SUCESSOR DA PREFEITA. LULA FEZ, OUTROS FARÃO." um absurdo que fez o ex-presidente e sua candidata pagarem várias multas por propaganda antecipada. 

Não bastasse, em seguida ao ser indagada pelo uso irregular de dinheiro público a favor do Konder, surge a seguinte pérola: "SE O DINHEIRO FOI PÚBLICO, FOI BEM EMPREGADO, UMA CAUSA JUSTA." Que causa justa é promover um candidato com dinheiro público, senhora Lúcia Rodrigues? Isso é crime!

Vejam a conversa no link:

Como corre o risco de ser deletado, então também salvei as imagens e vocês podem ver aqui!









Que vergonhoso, que vexame!

Acordem cidadãos, pois a situação está ficando esquisita!

2 comentários:

  1. se esse cara ganhar vai continuar a mesma coisa, o povo precisa ficar atento e nao repeti os mesmos erros, vamos da um basta nessa situação. chega de panisset e sua corja.

    ResponderExcluir
  2. mais não é so na internet que eles fazem isso nao, amigo rafael, tem um jornal que so circula no nosso municipio que tras sempre na primeira capa reportagem com altos elogios ao konder e a prefeita. pode notar que nunca sai nada falando mal da prefeita e sua turma. fica induzindo o povo com mentiras, que jornal é esse que ao inves de trabalhar com a verdade, fica tentando tirar o foco da população com materias de valor duvidoso, ao inves de trabalhar em prol da populaçao, afinal se nao é essa mesma população que compra esse tipo de jornal, voces iriam a falencia. vamos respeitar mais o povo.

    ResponderExcluir